sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Rapidinhas

Depois de um mês sem dar sinal de vida nessa feira aqui, passo rapidamente só pra que os poucos leitores desse blog não pensem que morri. Estou vivo sim, e em breve pretendo tirar a poeira que se acumula aqui!

Férias do trabalho, depois de um final de semestre barra pesada…trabalhos pra corrigir, processos burocráticos para encaminhar, processo seletivo do doutorado…muita coisa ao mesmo tempo. Passada a correria da UFES, uma semana antes do ano-novo resolvemos aproveitar uma brecha nas atividades da Laurinha e viajar para Buenos Aires logo após a passagem do ano. Uma loucura organizar a viagem toda (na verdade, eu fiquei só na aba, quem organizou tudo foi a Laurinha). E pra piorar, o computador resolveu pifar no dia 30 de dezembro, deixando toda a nossa programação da viagem presa no HD. Loucura, loucura, loucura!

Enfim…de volta a ativa. Micro consertado, escritório de casa finalmente organizado, preparado para começar o ano e o doutorado de maneira produtiva. Um espaço de trabalho agradável é o mínimo pra que coisa ande nos trilhos.

Pretendo colocar muitas fotos da viagem no meu Flickr. Como são muitas, e como tenho que tirar o atraso de alguns trabalhos que me aguardavam desde o ano passado, vai demorar um tempo ainda.

De resto, a feira está tímida, mas continua na ativa. Devagarinho, esse cafofo aqui está funcionando desde dezembro de 2000. Vamos que vamos.

sem comentários
Categorias:
permalink

Sem comentários até agora...não quer ser o primeiro? ;-)

Fique à vontade, faça o seu comentário!




Seu comentário: