terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Curriculo Lattes

Final de ano, época de retrospectiva.

Quem ainda não conhece, sugiro que aponte seu browser para http://lattes.cnpq.br. Trata-se da Plataforma Lattes, na qual é possível acessar o banco de currículos de pesquisadores brasileiros. Todos os professores universitários têm, em tese, um currículo na plataforma Lattes. Digo “em tese” porque outro dia descobri que um REITOR de uma Universidade Federal brasileira não tinha. Não me pergunte como esse sujeito chegou a reitor!

Enfim, fui eu atualizar meu currículo. Foi interessante para ver algumas informações que eu não tinha noção.

Desde que entrei na UFES, em 2004.1, já participei de 18 bancas de conclusão de curso de graduação, sendo que dessas, 10 foram de orientandos meus. Mais 6 orientandos devem se formar ainda no próximo período.

Parece pouco, mas pensando que estou há menos de 2 anos na instituição, acho um número bem expressivo. Confesso que não esperava um “score” tão alto…um total de 16 alunos me escolheram como parceiro na etapa mais difícil de sua graduação acadêmica.

Apesar de todo trabalho que isso implica, a felicidade dos ex-orientandos e a qualidade de seus trabalhos me deixam muito contente!

Que venham mais!

sem comentários
Categorias:
permalink

Sem comentários até agora...não quer ser o primeiro? ;-)

Fique à vontade, faça o seu comentário!




Seu comentário: