quarta-feira, 2 de junho de 2004

Ao trabalho – até que enfim!

Como anunciei aqui, estou iniciando minhas atividades como professor assistente da Universidade Federal do Espírito Santo, no curso de Desenho Industrial do Departamento de Artes Industriais e Decorativas. Depois de mais de um mês de espera, finalmente terminou o processo de contratação…hoje o “Magnífico Reitor” assinou minha posse, e na seqüência assumi meu cargo junto ao departamento. Sexta-feira começo a dar aulas, três turmas, duas disciplinas. Aulas de 4 horas.

Engraçado é que nem comecei a trabalhar e já fui avisado que alguns alunos me procuraram ao longo da semana. Hoje eu estava resolvendo coisas na secretaria e apareceram dois alunos me pedindo orientação para o projeto final. Ambos estão querendo fazer projetos de midia interativa e ao que parece não havia professor com experiência específica nesse assunto.

Vamos ver no que vai dar. Os alunos pareceram super-animados em me conhecer. E confesso que fiquei mais ainda em ver gente tão afim de fazer coisas legais junto comigo. Bacana!

sem comentários
Categorias:
permalink

Sem comentários até agora...não quer ser o primeiro? ;-)

Fique à vontade, faça o seu comentário!




Seu comentário: