domingo, 4 de abril de 2004

Muqueca na Feira

Pra quem ainda não sabe, em breve essa Feira vai estar em terras capixabas. Fui aprovado recentemente no concurso para professor da UFES. Passo a integrar o corpo docente em maio.

De uma tacada só, dei uma massageada no ego (era só uma vaga, e eu papei), consegui bem antes do que esperava o emprego com o qual pensava em terminar minha carreira, e ainda por cima entrei para o serviço público, que aqui no Brasil é algo que permite fazer alguns planos para o futuro. Estabilidade, coisa e tal.

O lado curioso é ter que mudar para Vitória. Morar em outro estado, depois de 31 anos de Rio de Janeiro, vai ser sem dúvida uma provação…sem família, sem amigos. Mas, por outro lado, o Rio está perto pra poder vistitá-los quando bater a saudade…e longe suficiente para deixar a loucura de seu dia-a-dia pra trás. O ritmo de vida de Vitória parece ser bem mais saudável. Ao menos pra mim, que vou ser professor e tenho que dar somente 3 aulas por semana, sobrando tempo para estudar e fazer pesquisas. Tá bom, não tá não? Pra quem passou 4 anos trabalhando como um escravo, vai ser sopa.

Em breve então, notícias da terra vizinha da Bahia.

sem comentários
Categorias:
permalink

Sem comentários até agora...não quer ser o primeiro? ;-)

Fique à vontade, faça o seu comentário!




Seu comentário: