terça-feira, 7 de outubro de 2003

Let it Be…Naked

At last revealed – The Beatles album that has taken more than 30 years to finish, Let It Be…Naked, just the bare sound of the band inside The Beatles.

Finalmente, depois de mais de trinta anos, o disco Let It Be será relançado conforme o projeto original. Pensado originalmente como um disco a moda antiga Beatles – sem uso de orquestra e efeitos de estúdio, como os overdubs que eram explorados intensamente nos discos pós Revolver – Let it Be acabou sendo lançado muito depois que da época em que foi gravado. O disco Abbey Road foi gravado depois e lançado antes.

A versão que o mundo conheceu de Let it Be foi um arremedo do projeto original, tendo sido finalizado por Phil Spector, produtor da banda, que acrescentou as orquestrações posteriormente. O resultado, na época, não foi bem aceito pelos próprios integrantes.

De quebra, o site dos Beatles, mais uma vez, está acompanhando a campanha de lançamento. Os caras continuam sendo notícia 30 anos depois do fim da banda. E não tenham dúvidas, deve vender barbaridades! Vale lembrar que o 1 (disco lançado em 2000, com os singles que alcançaram primeiro lugar nas rádios da época) ficou meses sendo campeão no ranking da Billboard.

Let it be…naked or not, let it be.

sem comentários
Categorias:
permalink

Sem comentários até agora...não quer ser o primeiro? ;-)

Fique à vontade, faça o seu comentário!




Seu comentário: