terça-feira, 30 de outubro de 2001

Comprando online

Quem me conhece sabe…as vezes fico completamente repetitivo, monotemático.

Não poderia ser diferente agora que estou lendo a biografia dos Mutantes (A divina comédia dos Mutantes, Carlos Calado, Ed. 34). As histórias por trás do pano me fizeram ficar fã dos Mutantes, mais do que eu era há algum tempo – até então minha discografia mutante se restringia a uma coletânea.

Peguei o primeiro LP do grupo, que estava emprestado comigo há meses e nunca tinha sido escutado. Gostei…daí pra querer comprar TUDO dos Mutantes foi um passo!

Dito e feito…sai a cata de títulos na Internet. E aí chega o motivo desse post! Encontrei coisas na Saraiva, nas Americanas.com e no Submarino. Acabei optando pelas duas primeiras, comprando itens diversos em cada uma delas. Qual seria a que me traria a melhor experiência de compra?

Na frente disparado, Americanas.com. Fiz o pedido no dia 29, às 13:00h. Às 13:02h recebi um mail com os dados do pedido, e um aviso de que estavam entrando em contato com a operadora do meu cartão de crédito pra ver se estava tudo ok. Às 13:04h, a confirmação de que estava tudo certo.

Hoje, dia 30, resolvi adiantar o trabalho e cheguei às 8:30 da manhã – horário em que geralmente estou correndo em casa pra não me atrasar muito. Estou aqui no trampo e surge o carteiro, com meu pacotinho da Americanas! O registro de saída o pedido data de dia 29, às 16:48.

Não chegou a completar 24h do momento do meu pedido e do primeiro acorde de Panis et Circenses ser executado no meu computador.

E a Saraiva? Ha…prazo previsto para 13 de novembro! Quase 15 dias de atraso em relação à concorrência.

sem comentários
Categorias:
permalink

Sem comentários até agora...não quer ser o primeiro? ;-)

Fique à vontade, faça o seu comentário!




Seu comentário: